Carboxiterapia

Para Tratamento capilar:

O que é: É uma aplicação injetável do gás CO2 medicinal, com aplicação  subcutânea.

Eficiência: Promove oxigenação e reestruturação anatômica do couro  cabeludo. Promove dilatação dos vasos sanguíneos e aumenta a circulação do  sangue revascularizando o couro cabeludo, o que diminui drasticamente a queda  de cabelos, estimula o crescimento dos fios, estimula raízes que estavam  atrofiadas a produzirem novos fios,   engrossa os fios que estão finos, fortalecendo-os o que os torna mais  densos e resistentes.

A carboxiterapia estimula raízes que ainda estão vivas,  mas atrofiadas a produzirem fios novamente.

A carboxiterapia melhora  consideravelmente os problemas como oleosidade, caspa e seborréia por ser  bactericida e fungicida.     O método começa a dar resultados visíveis a partir da 6ª  aplicação O tratamento intensivo de recuperação dura em média de 20 a 24 e o  ideal é que seja feita 1 sessão a cada 15 dias.      E após a recuperação da densidade capilar pode ser feita uma  sessão por mês ou a cada 2 meses como manutenção tardia.     O método não tem contra-indicação e pode ser feito inclusive por  pessoas que já se é submeteram a implantes capilares.         Os Cirurgiões capilares acreditam que as cirurgias de transplante  é   indicada quando a perda de cabelos já é muito grande e não adianta  tratar apenas para diminuir a queda.

Resultados: o método começa a dar resultados a partir da 6ª aplicação,  o tratamento dura de 20 a 24 sessões e o  ideal é que seja feita uma manutenção a cada 30 ou 60 dias.     O método não tem contra-indicação e pode  ser feito inclusive por pessoas que já se submeteram a implantes capilares  principalmente naqueles que ainda tem cabelos ralos na área que passou pelo  processo cirúrgico.

CLÍNICA CRM-DF : 2869

DR: HUMBERTO MORAES E SILVA

CRM-DF 17391

CRM/SP 89948

ONDE ESTAMOS

BRASILIA

CENTRO CLÍNCO SUDOESTE SHCSW SALA 209

(61) 3363-3368 | 8150-0507

RIBEIRÃO PRETO 

RUA NELIO GUIMARÃES, NR 348 – ALTO DA BOA VISTA
TEL: (16) 3620-1583 | (16) 98119-7867

ACESSO RESTRITO